sábado, 13 de fevereiro de 2010

PULSEIRAS DO SEXO

Amuurs ! Pooiis é, virou modiinha as 'Pulseiiras Coloriidas' que agora tem outro nome "Pulseiras do Sexo". Mas alguém me explica por que tem esse nome ? Por quê cada uma teem um 'siignificado' diferente, que vai de um simples abraço até outras coisas por aí ! A "BRINCADEIRA" é assim: o garoto tem que arrebentar a pulseira da menina e dependendo da cor é feito o que manda ! Tem gente que não liga pra isso maiis tem gente que eo conheço que até parou de usar. Tem gente que usa normal, enterlaçada, faz tranciinha, cada um tem o seo "toque".




Podem ser encontradas quase em qualquer lugar em diversas opções: rosa, vermelha, amarela, laranja,e muuuuuitas outras cores,aah.. e acho que a mais usada é a preta por causo do significado ! Custam em médiia de 10cts .. a "febre" começou na Inglaterra e chegou aqui no Brasil rapidiinho ! O jogo aqui se chama SNAP, e as pulseiriinhas são feitas de silicone.










SIGNIFICADO DAS CORES :
AMARELA: abraço
ROSA: mostrar o peito
LARANJA: morder com carinho
ROXA: beijar de língua
BRANCA: a menina decide
PRETA: fazer sexo
AZUL: a menina faz sexo oral
ROSA CLARO: o menino faz sexo oral
VERMELHA: striptease
VERDE: chupar o pescoço
DOURADA: todos os itens acima

Na miinhha opnião isso não tem nada a vê, é tudo besteira,euu uso siim maiis pq acho suuper fófiias e não pra brincar de SNAP, maas cada um tem a sua opnião neah ?! Acho que elas são suuper fofaas e servem apenas para deiixar um look maiis divertido e etc. Quem gosta .. gosta e quem não gosta.. nao gosta neah ! Maiis quanto a vocês, queiis são suas opniões sobre essas pulseiiras ? Comeentem !! Fiiz o post pra vcs entenderem sobre elas, por que nem eu sabiia delas direiito ! AMOO VCS ! Beejo de GLOSS ! Biia ♥

3 comentários:

  1. Floor, adorei seu blog.
    Eu tbem adoroo essas pulseirinhas, minhas amigas me botaram maior meno pra parar de usar, dpois de eu ter comprado um monte .. srs' eu uso mesmo, axo fofas. So participa disso qem quer.
    Bjs ;*
    to te seguindo, passa lá no meu blog' ;D

    ResponderExcluir
  2. nossa seu blogger é muito interresante eu adoei e olha paaabemmm

    ResponderExcluir