terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

:: Agora eu quero só Fiuk ::

Amoreeees.. vcs viiram a capa da CAPRICHO desse mês ?? NÃOOO ??? Então olhem aí em baiiixo ! MORREMOS !! É girls, quem ta na capa é o cantor mais GATO do momento, ele é lindo, simpático, lindo, e etc ahh e liindoooo hauhauhsushuahushauh !!! CAPRICHO a capa fiicou liiiiinda demais !! E a entrviista tbm !!! Girls ele deu uma entrevista EXCLUSICA pra CAPRICHOO !! Morremos de novo !! UHSUHAUSHUSHUAU !!! AHH.. e ele conta que já chorou lendo twittes das fãs ! Fofo !!! :') Beem.. vouu confessar pra vcs que quando vii só a capa da revista já corri pra compra.. ! E olha que eu só vi a capa !!! IAUHSIUAHSIUAHSIHSSAIH ! Vou colocar só um pouquiinho da entrevista que ele deu a CAPRICHO oks?!


Você se acha melhor cantando ou atuando?
Sempre que ouço minha voz ou me vejo atuando, é a mesma coisa : minha auto crítica vai lá pro alto. Nunca acho que ficou legal.
Do que gosta em uma garota?
Não importa se é loira ou morena. A menina prescisa ter bom humor e ser vaidosa, meiga e carinhosa !
Como foi seu primeiro beijo?
Aos 10 anos, com uma menina de 13. A gente foi ao cinema e, no meio do filme, rolou o beijo. Nossa, cheguei em casa me achando.
Você ja chorou lendo Twitter?
Sim, demais ! As vezes escrevo que estou triste, e de repente surgem 300 mensagens falando pra eu ficar bem, me dando força. É surreal !
E é só isso amuurs !! Na revista tem maiis !

Corram pro site www.soh.vc e vejaam. Se vocêe tiver webcan será maiis irresistível aiinda !!!
E ele sem camiisa ??? OMG !!
Liiiindoo e fofoo é claroo !!


Beejo amuurs !!! Biia ♥ AHH e esperoo que tenham gostadoo !! ESSEE SIM foii com mtooo cariinho !! HUASHAUSHUAHSUHS
♥ Fiuk ♥

2 comentários: