quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

:: All Star :: Nós amamos !!!

Olá amuuurs !!!! Hojee deciidi falar de All Star aquii no Vida de Garota, alguns acham que ele ele é rídiculo e tal maiis a geente (pelo menos eu) amoo esse tênis !!!! Outro dia fuii em uma loja comprar um e fiicou até difícil de escolher, tiinha roxo, vermelho, preto e etc ... E o bom é que além dele ser confortavel combiina com TUDO ... é só saber combiinar e proonto ! Você tem um look suuper Teen, boniito e Fashion !!!! Então ai vaii algumas diicas de como usar esse têniis ::

Básico :: Para as Girls que não gostam de errar a hora de montar o look, o all star básico esta sempreee na moda. O tênis branco pode ser encontrado nas versões de tecido e em couro, você pode usá - lo com um short, calça e etc, ou seja com Tuuudo !!!

Com Brilhoo :: Que tal dar maiis glamour aos seus pézinhos ? Os modelos com paêtes coloridos dourado e prata vão deiixar o look maiis moderno e ousado ! Tuudo pra quem gosta meesmo de briilhar !
Fashiion :: Para os maiis ousados a linha dos coloridos é uma ótima opção ! Nada como ter um piisante moderno e diiferente para complementar o look !!!!



Como eu diisse o All Star fica bem com tudo !! No priimeiiro look ele deiixou a roupa maiis alegre, maiis pra ciima sabee !! No segundo ele deixou um look certiinho maiis despojado... No three e no quarto o look fiicou maiis feminino, e no quiinto fiicou um look maiis pra noiite, ou pra saiir a BFF !!! E como nós vemos em todos os looks foii usado o mesmo all star !!!


Esses são suuper fófiis !!! O coloriidinho dá um UP no look, o prateado, o preto e o begiinho são maiis básiicos e o vermelho e o listrado são suuper femininos e liindos !!!






E está comprovado as famosas também AMAM all star !!! E é um look maiis lindo que o outro neh gente !!! Maiis o que importa é você se sentiir bem, não liigar para o que os outros vão falaar !!! Afinal a viida é sua, o all star é seu e o look foii você que montou !!! Então se divirta montando os looks maiis fofos, liindos e que você se siinta beem !!!





Mas afiinal... quem não dariia TUDO por um desses ??? KASOKAOKAOKSOKSAOSKAOSKAOSKAOSKOAK !!! Beejo amorees !!! Amanhã teem maiis !!! Volteem Sempre... Biiia !





6 comentários:

  1. Nooooooooossa Floor ,
    éeo amaaay seeu Blog !
    Soou a minina do Yahoo Respostaas x)~
    aiinda bem qê gostoou da minha indicação pro nomee ! ._.
    vou visitar sempre !
    taa de parabéns adoreeei o conteúdo !
    ad² no orkuut : dannnywitch@yahoo.com.br


    Beeejo floor

    ResponderExcluir
  2. oi legal seu blog da uma olhadinha la no meu http://suelenbordado.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal tbm estou fazendo um post de all star depois passa lá no meu blo e segue já sou sua seguidora bjks

    ResponderExcluir
  4. Ai eu tenho um roxo com lantejoulas , um preto de bolinha ,um preto ,e um roxo , um branco e um rosa

    ResponderExcluir
  5. adeorei esse blog gostaria de saber onde posso encontrar um all star dourado estou louca por um moro em salvador aqui esta bem dificil

    ResponderExcluir
  6. www.tudopara-menina.blogspot.com
    Segue Vlw ;D

    ResponderExcluir