domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dando dicas para uma Girl desesperada !!!

Olá amuurs ! Preimeiiro descuuulpa por não postar esses diias, não viim aq por que a net aq em casa não tava funciionando ! Miil descolpas ! :'( E seguundo : é INCRIVEL como tem gente por ai que faz de tudo para engordar e não conseguem ! Quarta ou Quinta passada eu estava olhando minha CAPRICHO (Ed. 1087, especial de fériias) para ver se eu tinha alguma idéia de alguma coisa pra postar aqui no Blog.. foii quando eu vi a matério do Terapia de Grupo, sobre uma girl que sofre por não ter corpo, aii fui lá no Yahoo Respostas e pedi pras girls que tem o mesmo problema que ela me mandarem um depoiimento falando como é e como se sentem, recebii um suuper interessante, confiira
Sou um ano mais velha que tu, mais jah por vezes falei com o pessoal do yahoo e muitas vezes, não me deram a resposta que nescessito.
E assim , posso ser mais velha que tu, mas não pareço ok posso ter treze , mas devo aparentar un 10, 11 no máximo, não so ser pequena, mas sim tambempk n tenho korpo para isso.
Por vezes não so no carnaval, mas principalmente no verão, kando estamos mais descobertas, juntamente com minhas amigas me sinto um pouco inferior. Sou magra, ok muito magra, para ter meu imc ideal deveria engoradar un 7 a 8 quilos pelo menos. Para tu veres como to abaixo, mesmo.
Ah, e não digas ir a um nutricionista, pois não me sinto muito bem a falr disto com meus pais e como não tenho irmas.... - - '
Sera que tu nesse post não podes falar de como engordar, mas saldavelmente, ficando com um bom corpo ? Please ? Bjkx !
S. S. 13 anos
E como essa girl pedio vou atender !! Procurei no Google e achei um site dando dicas de como engordar por nutricionistas !!! :
* O abacate é excelente opção ! Ele possui uma gordura maravilhosa !
* Comer os alimentos integrais como aveia, granola, biscoitos integrais, pães integrais.. mais vezes ao dia.
* Colocar azeite no prato de comida para aumentar o Valor Energético.
* Não pode esquecer de vegetais e frutas por causa dos nutrientes.
* Comer porções de nozes e de castanhas.
* Coma uma banana amassada com aveia , cacau em pó e mel uns 30 a 60 minuts antes de dormir, ou mesmo uma vitamina, maiis n pode ser nd pesado pra nao atrapalhar o sono !
* Fazer de 6 a 8 refeições por day !
Fácil não é, mais é gostoso ! Agora se a pessoa ficar comendo só fritura pensando que vai engorda, ela só vai ganha peso na região abdominal !!! Ahh... espero ter ajudado oks, siga todas as diicas certinho que tenho ctz que no carnaval vc vai ta liinda !!! Beejo amuurs !!! Biia ♥

Um comentário:

  1. Biia, mil e quinhentos obrigadas, foste muito gentil ao responder ao meu pedido.
    Vou continuar visitando o teu blog e comentando.
    Sorte!!!

    ResponderExcluir