quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cores FLÚOR !

Oiiii amuurs !!!! Demoreii um pouco pra postar pq a net daquii de casa caiiu sabee !!! Entãoo maiis hoje eu estava fazendo a unha e deciidi passar uma cor diiferente, poiis sempre passo Renda, Vermelho e nunca passeii uma cor flúor e outro diia eu estava lendo a miinha Capriicho e ví VARÍAS cores flúor.. e elas eram muiiito liindas !!! Ai ela (a maniicure que se chama Sandra) falou : "Tenho uma cor liiinda aquii.. todo mundo gosta se chama ROSA CHICLETE " Aii pronto passeii e AMEIII !!! Por iiso quero mostrar as cores flúor que vão caiir matando no Verão, Primavera e tudo maiis !!!

Maiis elas concerteza vão aparecer maiis no Verão 2010 ! Em têniis, bolsa, biquíni, carteira, roupa, acessórios e tudo maiis !!!


Gente fala sériio, esses biquínis não são LIIINDOS ??? É.. eu seiii que são, e concerteza são as cores que maiis vamos ver no Verão.. Olha aquele de onciinha !!! Eo tomara que caia amarelo ????? BEATIFUL !!!!



E elas tbm vão aparecer muiiito nas passarelas, rosa, amarelo, verde, azul !!! Ja pensou os desfiiles do SPFW ?? Vão ser um verdadeiro Arco-Íriis !!! AHUAHUAHUAUAHAUH








E eessas cores dá pra usar com tudo, pra qualquer ocasião aiinda maiis se vc gosta de briilhar na NIGTH !? Vaii briilhar e MTOO !!! hauahuahauauahuha









Bem, seja nas passarelas, nas roupas, nas unhas .. onde for o flúor vai viim com TUDO esse ano !!! (ta vendo esse esmalte aii em cima?! foii o que eu passei ! fico liindo ) E gente não deixem de viim visitar o Blog amanhã viio, é uma coiisa especiial !!! SURPRESA !!! AUHAUHAHAU Beejoo amoo vcs !!! Biia ! ♥


2 comentários:

  1. ola, o blog tah muito "cool"
    Ve-se que ainda esta no inicio, mas aos poucos creio que se vai tornar muito interessante!
    Beijokas, kontinua postando....

    ResponderExcluir
  2. oiee biia.
    To aqui pra dizer que adorei seu blog...Esta muito lindo e fofo...O meu é novinho ainda,mas passa lah,me segue,e se gostar de algum post,me deixa um recadinho...
    E a proposito adorei esse post sobre cores fluor,e esta super em alta mesmo...Eu mesmo tenho varias cores fuor,cada mes pinto com uma diferente,e essas cores fazem o maior sucesso,tanto no colegio,como em qualquer lugar que eu vou...E essas cores fuor,tambem como voce disse ficam legam em outros lugares,e estao super na moda....
    Bom era isso fofis...
    beijinhos de morango,da garota do blog...

    ResponderExcluir